quarta-feira, 16 de abril de 2008

Espetáculo Fora do Trilho

Doutores da Alegria, Projeto Arrastão e Fábrica de Criatividade Juntos com o Espetáculo “Fora do Trilho” - GRATUITO

Produto do Projeto “Transformando com Arte” dos Doutores da Alegria, espetáculo revela as “estações” de aprendizagem trilhadas pelos palhaços – de construção de esquetes clássicas às experiências e observações do cotidiano.

A Fábrica de Criatividade – espaço cultural dedicado à democratização da arte e da cultura no Capão Redondo – apresenta o espetáculo “Fora do Trilho”, montado pelo Doutores da Alegria em parceria com o Projeto Arrastão – O evento acontecerá dia 19 de Abril, às 21h, no auditório da Fábrica de Criatividade – Entrada Franca.

O espetáculo faz parte do Projeto “Transformando com Arte”, que tem como objetivo a formação artística de jovens de 17 a 21 anos, da região do Campo Limpo, com foco na “Máscara do Palhaço” – utilizada nos elementos cênicos apresentados na técnica do Clown.
“Fora do Trilho” apresenta-se como uma viagem. E sentados na janelinha, olhando o mundo em movimento e fazendo o mesmo em relação a ele, os atores vão percebendo as diferenças de terrenos, as mudanças de vegetação, o sol, a brisa, as chuvas e os solavancos nas estações.
A montagem faz parte da proposta pluralista de programação cultural, ideal da Fábrica de Criatividade como espaço de cultura, buscando a valorização de todas as linguagens e regiões que produzem arte.

A Fábrica de Criatividade fica na Rua Dr. Luís da Fonseca Galvão, 248 – A 100 metros da Estação Capão Redondo do Metrô. Telefones para contato: 5511-0055.
Contato para Imprensa:

La Voce Comunica para Fábrica de Criatividade
Eliana de Castro
9313-9264/ 5511-0055/
elianadecastro.press@gmail.com

0 Comments: